Depois de muitas reclamações e decepções, a Square Enix fez algo quase que inédito, ouviu o feedback dos fãs e finalmente concertou a versão de Chrono Trigger para PC.
Se você não está a par dessa confusa história, vamos um breve resumo. Em fevereiro deste ano de forma totalmente inesperada a Square Enix lançou no Steam Chrono Trigger, um dos RPGs mais aclamados de todos os tempos.
O que era motivo de comemoração, rapidamente virou uma grande frustração, pois os gráficos do game eram os mesmo da versão mobile e não os originais.
Após uma obvia recepção negativa a Square prometeu concertar esse problema e ontem (10) finalmente foi lançada uma atualização que permite você jogar com os gráficos clássicos de SNES.
Confira abaixo uma comparação com os gráficos modernos e antigos:
Agora, assim que você abre Chrono Trigger no PC, o jogo perguntará se deseja rodar com os gráficos em “alta resolução” ou com os originais. Além disso, a atualização também traz outras duas mudanças significativas.
A primeira é em relação a fonte do game que agora está mais adequada ao seu visual clássico. A segunda é uma alteração na tela de batalha, que agora não terá mais bloco de botões gigantes derivados da versão mobile.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade