Versão de Chrono Trigger para PC está bem melhor com os gráficos originais

Depois de muitas reclamações e decepções, a Square Enix fez algo quase que inédito, ouviu o feedback dos fãs e finalmente concertou a versão de Chrono Trigger para PC.

Se você não está a par dessa confusa história, vamos um breve resumo. Em fevereiro deste ano de forma totalmente inesperada a Square Enix lançou no Steam Chrono Trigger, um dos RPGs mais aclamados de todos os tempos.

O que era motivo de comemoração, rapidamente virou uma grande frustração, pois os gráficos do game eram os mesmo da versão mobile e não os originais.

Após uma obvia recepção negativa a Square prometeu concertar esse problema e ontem (10) finalmente foi lançada uma atualização que permite você jogar com os gráficos clássicos de SNES.

Confira abaixo uma comparação com os gráficos modernos e antigos:

Agora, assim que você abre Chrono Trigger no PC, o jogo perguntará se deseja rodar com os gráficos em “alta resolução” ou com os originais. Além disso, a atualização também traz outras duas mudanças significativas.

A primeira é em relação a fonte do game que agora está mais adequada ao seu visual clássico. A segunda é uma alteração na tela de batalha, que agora não terá mais bloco de botões gigantes derivados da versão mobile.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade