Alguém resolveu colocar a cabeça de Baby Yoda no corpo do Hulk e o resultado ficou sensacional

Dificilmente algo vai fazer algo tão fofo quanto o Baby Yoda nos próximos meses – ou anos. O popular baixinho verde que conquistou corações em The Mandalorian gerou uma quantidade quase infinita de memes, GIFs e fan-arts nas últimas semanas, mostrando como sua relevância foi muito acima do esperado.

Algumas destas artes são melhores do que outras, mas grande parte delas se encaixa na categoria de “memoráveis”. Uma delas por exemplo não chama atenção por sua “beleza”, mas sim pela peculiaridade e originalidade.

Yashar Ali resolveu sua criação no Twitter, mas já começou pedindo desculpas.

Sua mente superior foi capaz de misturar duas coisas que são bem parecidas em algo único, mas o resultado ficou um tanto quanto esquisito e você confere abaixo.

Sim eu sei, você não pode desver o que já foi visto e grande parte da estranheza é perceber que por mais esquisito, a mistura até que combina. Pelo menos assim o pobre Baby Yoda seria capaz de garantir que ninguém jamais seria capaz de soca-lo novamente, assim como aconteceu em um dos episódios de The Mandalorian.

The Mandalorian é uma produção do Disney+ e por enquanto não foi lançado oficialmente no Brasil. Mesmo assim, a segunda temporada da série já esta garantida e deve estrear até 2021.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies