Categorias: Cinema e TV

Acabou o mistério! Shay Mitchel, a Emily Fields de Pretty Little Liars, revela o nome da bebê dela

Na última quinta-feira, os fãs de Pretty Little Liars foram surpreendidos com uma foto postada por Shay Mitchel em seu Instagram. A atriz, que há poucos dias deu à luz a seu primeiro bebê, finalmente revelou para o público o nome de sua filha.

A menina, chamada de Atlas Noa, aparece na imagem curtindo o colo de sua mamãe, que aproveitou o momento para fazer uma declaração emocionada para a pequena.

“Atlas Noa, nos meus 32 anos de vida pensei ter visto muitos lugares, experimentado muitas coisas, conhecido muitas pessoas e sentido muito amor… E, então, você veio.

A verdade é que eu não tinha ideia de que era capaz de amar qualquer coisa desta forma antes de você chegar. (…) O que quer que você escolha fazer neste mundo, quem quer que você escolha amar, qualquer lugar que você decida ir, eu sempre serei a sua maior fã. Eu já tenho muito orgulho de ser sua mãe.”, disse a atriz.

Até a publicação da foto, o nome da filha de Shay Mitchell era um mistério para os fãs, que, desde antes do parto, acompanhavam de perto a gravidez da atriz.

Shay, que também possui um canal de vídeos, criou uma série no YouTube chamada “Almost Ready” (Quase Pronta), onde fez um diário de sua gestação. Na última gravação postada, inclusive, é possível assistir ao trabalho de parto da atriz, que teve, ao todo, mais de 30 horas de duração.

Shay Mitchell é casada com o também ator Matte Babel e Atlas Noa é a primeira filha do casal, No ano passado, no entanto, a atriz sofreu um aborto espontâneo durante a sua primeira gravidez.

Recentemente, ela e o marido foram vítimas de críticas pesadas na internet depois de irem ao show do cantor Drake e deixarem sua bebê sob os cuidados de uma terceira pessoa.

Este website utiliza cookies