Além dos seus mistérios e reviravoltas, como uma boa série teen Riverdale também é cheia de romances, tanto aqueles que realmente acontecem na historia como os diversos ships criados pelos fãs.

Mas para além das telas, alguns atores e atrizes da série realmente namoram entre si no mundo real, e caso você tenha ficado curioso para saber quem são eles, basta conferir a lista dos pombinhos apaixonados abaixo:

Cole Sprouse e Lili Reinhart

Além de formarem um casal na série como Jughead Jones e Betty Cooper, Cole Sprouse e Lili Reinhart assumiram o seu namoro em 2018, e ao que tudo indica ele está indo muito bem, com Sprouse até pedindo mais cenas de beijo com Reinhart.

Camila Mendes e Charles Melton

Também em 2018, a atriz Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge na série, assumiu o seu namoro com Charles Melton, ator que vive Reggie Mantle, personagem que acabou sendo movido para o elenco fixo da produção na terceira temporada.

Embora esses sejam os únicos do elenco principal de Riverdale que namoram entre si, veja abaixo os cônjuges de outros atores e atrizes da série.

KJ Apa (Archie Andrews) e Britt Robertson

Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e Travis Mills

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente que estrou em janeiro de 2017 e é baseada nos personagens da Archie Comics.

A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo, sendo também produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics.

No Brasil, Riverdale é exibida na Warner Channel.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?