Nasce a filha de Shay Mitchell, a Emily Fields de Pretty Little Liars

Os fãs de Pretty Little Liars podem comemorar, pois temos uma boa notícia: Shay Mitchell, a Emily Fields do seriado, acaba de se tornar mamãe!

A novidade compartilhada em primeira mão pela atriz em seu Instagram veio acompanhada de uma foto em que ela está segurando a mãozinha de sua pequena. A bebê, que ainda não teve seu nome revelado, é fruto da relação de Shay com o também ator Matte Babel.

A atriz de 32 anos havia compartilhado a notícia de sua gravidez com os fãs em junho deste ano e, pouco tempo depois, aproveitou para estrear uma série de vídeos no YouTube chamada de “Almost Ready” (Quase Pronta), uma espécie de diário de sua gestação.

Bastante emocionante, a série contou com momentos supertocantes, como quando Shay fez um desabafo sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2018.

Além disso, no vídeo mais recente do canal, publicado ontem pela atriz, é possível assistir ao nascimento de sua bebê, mostrando todo o seu trabalho de parto que durou mais de 30 horas.

Shay Mitchell não é a primeira protagonista de Pretty Little Liars a se tornar mãe. Em outubro do ano passado, Troian Bellisario, a eterna Spencer Hastings do seriado, também deu á luz a uma menininha.

As atrizes continuam todas amigas mesmo após o fim da série, que teve sete temporadas e foi um enorme sucesso de audiência para a Freeform.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.