Cinema e TV

A Batalha de Winterfell bateu o recorde de audiência de Game of Thrones

Como já era esperado pelo tamanho do hype, o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones, que foi totalmente dedicado a Batalha de Winterfell, bateu o recorde de audiência da série.

De acordo com o The Warp, durante a sua primeira exibição na noite do último domingo (28), “The Long Night” teve mais de 17,8 milhões de telespectadores simultâneos nos Estados Unidos, somando a exibição na TV com as plataformas de streaming da HBO.

Além de representar um aumento de 12% em relação ao episódio anterior, essa marca também representa o recorde de audiência da franquia, batendo os 17,4 milhões da estreia da última temporada. O EW também afirma que o episódio foi o mais comentado no Twitter, com mais de 8 milhões de tweets durante a sua exibição.

Outro fato interessante é que Game of Thrones é um caso extremamente atípico, já que progressivamente a série sempre foi aumentando a sua audiência, sem nenhuma temporada de queda. Diferente de séries como The Walking Dead, que atingiu o seu topo na quinta temporada, e nos últimos anos a audiência continua diminuindo.

O quarto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (05) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade