Scarlett Johansson revelou um grande spoiler de Vingadores: Ultimato que quase ninguém notou

Embora todos os membros do elenco de Vingadores: Ultimato tenham feito de tudo para não revelar detalhes sobre o filme nas suas entrevista, Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, sem querer revelou a morte de dois importantes personagens.

A PARTIR DE AGROA O TEXTO POSSUI SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmell, juntamente com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Paul Rudd, Johansson fez uma inocente piada fazendo referência às mortes da Viúva Negra e do Homem de Ferro.

“Eu sinto que este é o último encontro dos Vingadores neste programa”, diz Kimmel.

“Bem, o futuro é muito incerto”, respondeu Downey. Johansson então afirma: “Não minta para ele, nós nunca vamos voltar”, em seguida ela ri e sugere que o comentário foi apenas uma brincadeira.

No entanto, agora que já assistimos ao filme sabemos que esses são exatamente os dois heróis que morrem na história. A Viúva Negra se sacrifica em Vormir, para que o Gavião Arqueiro consiga a Joia da Alma, e o Homem de Ferro morre já no final do longa quando ele rouba Joias do infinito de Thanos e as utiliza na sua própria Manopla para destruir o vilão e todo o seu exército.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade