Cinema e TV

A arte conceitual de WandaVision dá ao traje da Feiticeira Escarlate um ar mais dramático

O artista conceitual da Marvel Studios, Andy Park, revela a arte conceitual do traje da Feiticeira Escarlate em Wandavision, que mostra Wanda vestindo uma capa e um capuz.

O Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, tuitou uma foto de arte conceitual da WandaVision nunca vista antes retratando Wanda Maximoff em uma roupa diferente do que é vista no Disney +.

A arte conceitual de WandaVision dá ao traje da Feiticeira Escarlate um ar mais dramático

“Aqui está o design da Feiticeira que fiz com sua capa e capuz. Adorei criar seus looks com e sem a capa e capuz. Eles têm 2 sensações distintas que ela pode criar como desejar. Eu chamo isso de Red Riding Look Hood “, escreveu Park no Twitter.

O traje tem uma aparência bastante semelhante ao que o show acabou usando, com algumas diferenças notáveis. A inclusão de mangas curtas com ombreiras é visível, mas o que realmente se destaca é a ênfase na capa e capuz esvoaçantes de Wanda. No final do episódio final, Ela voa para longe de Westview com uma capa de aparência semelhante, indicando que a ideia não foi completamente descartada.

Desde sua estreia em Vingadores: Era de Ultron de 2013, a personagem mágica era conhecida por seu nome verdadeiro, Wanda. Foi até o final de WandaVision que os telespectadores ganharam o título definitivo de “Feiticeira Escarlate”, coincidindo com um visual totalmente novo, inspirado em seu traje tradicional.

Wanda usava uma versão mais cômica de sua roupa como parte de uma fantasia de Halloween no início da série, um visual que ela descreveu como uma “vidente sokoviana”. A roupa final da heroína, embora inspirada na mesma versão de quadrinhos, é muito mais escura e vem com uma coroa menor e um design elegante em vermelho e preto.

Publicado por
Tags: WandaVision

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade