Anime

Afinal, como Danzo conseguiu os Sharingan do seu braço direito em Naruto Shippuden?

O Massacre Uchiha foi um dos eventos mais importantes da franquia Naruto, tendo influenciado a motivação de diversos personagens desde o começo até o final da obra de Masashi Kishimoto.

No entanto, uma coisa que acaba não ficando muito clara e é explicada de forma breve no anime é sobre o que aconteceu exatamente depois do massacre. Basicamente, após Itachi e Obito terem exterminado praticamente todo o clã Uchiha, Danzo aproveitou o momento para roubar dez Sharingan de algumas das pessoas que foram mortas, e são justamente esses olhos que estão implantados no seu braço.

Infelizmente, o anime acaba não mostrando detalhadamente como Danzo fez isso, se foram alguns membros da ANBU que roubaram os olhos, ou se foi ele mesmo que cometeu esse infame ato.

Sobre o seu décimo primeiro Sharingan, que estava no local do seu olho direito, Danzo o roubou anos antes de Shisui, já que esse olho possuía um Genjutsu exclusivo conhecido como Kotoamatsukami, capaz de controlar e manipular a mente de uma pessoa de forma imperceptível.

Sobre os restantes dos olhos dos Uchihas mortos no massacre, eles foram coletados por Obito e guardados em um dos seus laboratórios, embora não seja explica o motivo para ele ter feito isso.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade