Categorias: Cinema e TV

6 detalhes importantes do primeiro trailer de Vingadores: Ultimato

Nesta sexta-feira (07) a Marvel finalmente divulgou o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, o mais ambicioso filme do estúdio que encerrará a fase três do MCU.

Embora o trailer seja relativamente curto, muitas coisas sãos mostrados e nos oferecem algumas pistas de como os Vingadores restante conseguiram rever a catástrofe causada por Thanos.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com 6 detalhes importantes que você pode não ter percebido no trailer de Vingadores: Ultimato.

Divagações de Tony Stark

Na primeira sequência do trailer vemos uma longa cena de Tony Stark que aparentemente está perdido no espaço depois dos trágicos acontecimentos de Guerra Infinita. Vale lembrar que depois do estalar de dedos de Thanos, junto com Stark ficou apenas Nebula que provavelmente também está nessa nave. Como ambos estavam no planeta Titã, eles simplesmente não sabem retornar para a Terra e ao que tudo indica os suprimentos da nave estão próximos de acabar.

Com as chances de sobrevivência cada vez menores, o nosso querido Homem de Ferro resolve gravar uma mensagem de despedida para Pepper Potts, afirmando que “Parte da jornada é o fim”.

Fazenda de Thanos

Em Guerra Infinita, Thanos conseguiu o que tanto queria e agora aparentemente ele deseja viver uma vida em paz. Embora não vejamos o Titã Louco diretamente, vemos parte da sua armadura pendurada no que até se parece um espantalho e a mão em que ele usava a manopla, que aparentemente está bastante danificada.

Todos se foram

Seguindo o tom melancólico do trailer, nós finalmente chegamos na Terra e como era de se esperar o clima não está nada bom. A Viúva Negra, o Capitão América, o Bruce Banner e o Thor, aparecem bastante atordoados, ainda tentando aceitar e entender que Thanos realmente fez o que prometeu, eliminou 50% de toda a vida no universo.

Shuri

Embora saibamos o destino da maioria dos heróis depois do estalar de dedos de Thanos, alguns personagens não foram mostrado e até então não tínhamos 100% de certeza se eles estavam vivos ou mortos. Uma delas foi a Shuri, a irmã mais nova de T’Challa, que aparece brevemente no trailer em uma lista de pessoas desaparecidas depois do catastrófico evento.

No entanto, existem indícios de que Shuri ainda pode estar viva, e o principal deles é que a sua imagem aparece ao lado de Scott Lang, o Homem-Formiga, que como sabemos achou uma forma de sair do Reino Quântico, e talvez Shuri esteja com ele.

Ronin

Confirmando alguns dos rumores, nós realmente teremos o retorno do Gavião Arqueiro, no entanto, ele terá um novo visual e assumirá uma nova identidade, o Ronin. Esse é um famoso personagem dos quadrinhos, que ganhou bastante destaque na saga Invasão Secreta. Clint Barton resolveu assumir essa identidade por querer deixar o seu passado para trás, e aparentemente teremos essa mesma justificativa no novo longa.

Homem-Formiga

Finalizando o trailer com um pouco de esperança, vemos o Capitão América e a Viúva Negra olhando uma gravação de Scott Lang, inicialmente eles acham se tratar de uma filmagem antiga, mas parece que o Homem-Formiga realmente fará uma visita aos dois e provavelmente esse será o início do plano para desfazer a destruição causada por Thanos utilizando o Reino Quântico.

E aí, gostou do trailer? Observou algo que nós não notamos? Comente aqui em baixo.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies