Boruto: Naruto Next Generations tem uma série de grandes mistérios, e um dos maiores deles é qual vai ser o papel da Marca da Maldição Karma na história.

Outro deles é como Boruto vai continuar desenvolvendo seus poderes e ficando cada vez mais forte para o confronto entre ele e Kawaki.

Hoje, trazemos uma teoria que explica o segundo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo do anime Boruto, fomos provocados por um Flash Forward que deixou todo mundo intrigado com o que iria acontecer na história.

Sobre o cenário de uma Konoha completamente destruída e Kawaki dizendo que a “era dos ninjas” havia acabado, Boruto promete a ele que ele ainda era um ninja e um combate entre os dois está prestes a começar.

Nesse combate, Boruto aparenta ter controle da Karma, a marca da maldição que ele ganhou de Momoshiki Otsutsuki, mas como ele irá controlá-la e deixá-la mais poderosa?

Segundo alguns fãs, a ideia da marca da maldição de Momoshiki é a mesma da de Orochimaru, ou seja, a marca possui um pedaço da alma de um Otsutsuki, e para deixá-la mais poderosa, Boruto precisa de mais almas de Otsutsukis para ir se fortalecendo.

Sabemos atualmente que pelo menos Urashiki Otsutsuki está vivo, e que Kaguya estava se preparando para uma grande invasão, por isso o exército de Zetsus Brancos.

Mais Otsutsuki provavelmente irão aparecer no futuro, e pode ser que vencê-los vá deixando o Karma de Boruto cada vez mais poderoso.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.