InícioArtigosE se os jogos tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 11

E se os jogos tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 11

Faaala, galera, tudo bom com vocês? Mais uma super edição de jogos traduzidos acaba de chegar e, dessa vez, com mais um especial. O de hoje é sobre legendas. Como vocês sabem, as legendas são bem importantes na tradução, afinal de contas, elas ajudam a quem não entende lhufas da língua em questão a saber pelo menos alguma coisa e a não prestar atenção direito no que está acontecendo na tela. Enfim, créditos pras edições do Ryan de novo e vamos que vamos.

PUBLICIDADE

1. Brütal Legend

legenda brutal

Legenda Brutal é o jogo sonhado por qualquer metaleiro de 16 anos (ou com idade mental de 16 anos) onde você sai por uma terra do metal usando o metal para combater o satã, ou algo assim, já que eu não muito do jogo e acho esse estilo de vida Tenacious D Jack Black um saco.

2. Legend of Legaia

legenda da legaia

PUBLICIDADE

Esse foi um dos meus jogos favoritos de PlayStation, é uma pena que a sequência dele (que saiu pro PlayStation 2) foi tão ruim. Não sei se hoje eu acharia o jogo tão bom assim, mas caso ele fosse lançado na PSN, ficaria fortemente tentado a comprá-lo.

3. League of Legends

Liga das legendas

PUBLICIDADE

Calma, fãs de Dota, uma hora a gente pensa numa tradução para Dota. Quem sabe Defensores da terceira idade?

4. Rayman Legends

raiohomem legenda

PUBLICIDADE

Raiohomem Legendas é um jogo de plataforma em 2D onde você é um Raiohomem (uma espécie caracterizada pela falta de braços) que deve andar por cenários desenvolvidos por usuários de maconha e crack, porque sério mesmo, só assim para explicar algumas das fases que esse jogo oferece.

Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10

Especial Consoles

PUBLICIDADE

184 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.