Games: Histórias, lendas e bizarrices

Olá amigos, conhecidos e haters.

Me chamo Rafael “mooglez” (AH! Se inscreva no meu canal! http://youtube.com/oquetemdebom ) e estou aqui para estrear minha coluna semanal(?).

Digo “semanal” porque não sei ainda se o Eric vai querer que seja semanal, mensal, quinzenal ou que nunca mais aconteça. Mas eu tô devendo esse post inicial.

Minha coluna vai ser sobre curiosidades dos games. Um meio que “Do You Know” e “coisas bizarras junto”. Já aviso que vai ter muito texto de coisas que muitos já conhecem, mas também vou procurar assuntos desconhecidos. Como a história do Pokemon Black, ou a história do especial do Guile em Street Fighter 2 (um boato que circulava fliperamas na mesma época que Mortal Kombat surgiu) e coisas do gênero.

De início vou fazer esse post com dois casos:

– Caso Leonam, o garoto que gozou no Dreamcast

– Na intenção da Chun-Li

Gozei no meu Dreamcast

Essa história é um marco da internet envolvendo games. Se você tem menos de 18 anos, talvez  não conheça. Mas é algo que todos deveriam conhecer.

Leonam era um garoto de 13 anos que tinha seu Dreamcast. Até ai, tudo bem. Afinal, todo garoto nessa idade tem videogame. Por exemplo, com 13 anos eu tinha um Super Nintendo.

Mas Leonam teve um azar. E o azar foi deixar o Dreamcast com a tampa de proteção aberta e “tocar sanfona”, como ele mesmo diz, praticamente na frente do aparelho. Ah, você não sabe o que é “tocar sanfona”? Vou explicar com alguns exemplos: Matar Bem-Te-Vi a soco; Escabelar o palhaço; Zarpar o aerotrem; Fazer justiça com as próprias mãos; Cinco contra um. Ou seja, a famigerada punheta.

Após se masturbar, Leonam ejaculou na lente do videogame e estragou o aparelho. Isso era só o início de um caos. Afinal ele teria que explicar pra pai, mãe e técnico, que na época era da Tec-Toy – representante da Sega no Brasil, o que havia acontecido com a lente do Dreamcast.

Resumindo: Leonam conseguiu arrumar o videogame, pagando praticamente o preço de um novo. No colégio ele foi apelidado de “sanfoneiro” e muito mais. No fórum onde ele postou essa história, virou lenda. Infelizmente o fórum foi deletado, mas aqui tem um link com toda história para você ler.

Clique aqui para ler toda a saga de Leonam.

Na intenção da Chun-Li

Essa história é curta e rápida. E é dos tempos do Orkut. Ou seja, é antiga pra dedéu.

Qual é o foco do caso? Outra vez um sanfoneiro misturou videogame e fazer justiça com as próprias mãos. Será que só tem gente louca nesse mundo? Caramba!

O punheteiro da vez postou no Orkut perguntando se mais alguém já tinha tocado uma pensando na Chun-Li. Porém ele estava jogando Street Fighter 2 e pausou exatamente na hora onde a chinesinha fazia o Spinning Bird Kick.

Tá… Sério… Por favor.

WHATAFUCK?!

Se você realmente duvida, aqui vai o printscreen onde o cara pergunta isso.

Como esse é o meu primeiro post, não tenho um nome exato pra essa coluna, mas você pode me ajudar. Você pode escolher o nome dessa coluna.

Tudo que eu peço é que você comente ai se gostou ou não desse texto e também sugira qual deve ser o nome dessa seção. Se surgir algum nome bem legal, nós usaremos e ainda divulgaremos o nome da pessoa que nos ajudou a escolher.

Valeu ae e até a próxima!

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade