Metro: Last Light ganha novo trailer intitulado “Redemption”

Parece que hoje é um bom dia pra quem gosta de trailers, mas dessa vez, o jogo em destaque é Metro: Last Light, da famigerada Deep Silver.

Desde que a franquia foi adquirida pela Deep Silver através de uma leilão que envolvia todas as partes da falida THQ, muita gente vem torcendo o nariz para a sequencia de um dos shooters apocalíticos mais lembrados dos últimos anos. O problema seria a capacidade que a desenvolvedora teria em vender gato por lebre, ou seja, fazer a divulgação de um baita jogo, e na hora do vamos ver, apresentar algo meia boca, que não seria tão bom quanto ao anunciado.

Recentemente, tivemos o lançamento de Dead Island: Riptide– também da Deep Silver – que não conseguiu agradar muita gente. Vamos esperar que no dia 14 de maio a história seja diferente. Só pra finalizar, eu ainda prefiro S.TA.L.K.E.R.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por