InícioGamesBatman: Arkham Origins terá novo dublador para o Homem Morcego

Batman: Arkham Origins terá novo dublador para o Homem Morcego

BatmanArkhamOrigins-Logo

O dublador Kevin Conroy, conhecido por dublar o Homem Morcego para as telas de televisão desde 1992, não será o dublador utilizado para fazer a voz de Bruce Wayne em Batman: Arkham Origins, segundo a revista NAG, da África do Sul.

Como o jogo se trata de uma prequência, a WB Games Montreal decidiu usar um outro dublador para uma versão mais jovem de Batman”.

Apesar dessa mudança na voz principal, a maioria dos dubladores dos outros personagens do jogo estão com o seu retorno confirmado, como Nolan North, que fez a voz de vários destes, como O Pinguim, Roman Sionis, Black Mask, ou ainda Martin Jarvis, que fez o Comissário Gordon.

A Warner Bros aida não se pronunciou sobre o assunto.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o Xbox 360, PC, PlayStation 3 e Wii U. Mais alguém aí está ansioso por esse lançamento?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.