InícioArtigos5 jogos que farão você terminar seu relacionamento – parte 3

5 jogos que farão você terminar seu relacionamento – parte 3

Hoje é sexta, leitores e gamers desse Brasil em greve, enfim dia de chutar a zica da semana pra longe e começar o final de semana jogando algo bom e relaxante e que traga paz a alma, como Mortal Kombat. Mas como fazer isso direito se você tem uma namorada?

PUBLICIDADE

Fácil, vou te apresentar agora 5 games que são uma desculpa e tanto para colocar ao fim do seu relacionamento, seja qual for a espécie dele e dedicar seu tempo ao verdadeiro e puro amor que somente os vídeo games nos proporcionam.

Curtam a terceira parte da lista de jogos que colocam o fim aos relacionamentos alheios.

Mass Effect

mass_effect

Nas palavras do meu amigo Diego Melo, quando questionado sobre comprar ou não este jogo, eis que o próprio responde “apenas se você tiver tempo disponível”.

PUBLICIDADE

Dito e feito. Em minha experiência pessoal de jogar apenas o primeiro título da série, você precisa de pelo menos 25 horas de gameplay para ter uma experiência satisfatória desse (puta) jogo, ou seja, tempo que você não tem tendo uma namorada.

Watch Dogs

watch

PUBLICIDADE

Jamaaais sera GTA V, mas mesmo assim todos querem!

Como o lançamento mais quente dos últimos meses, “Veja Cães” chegou no embalo de horas infinitas de jogo para desfrutar da melhor maneira possível a cibernética Chicago do jogo, e claro, se você quer ter essa experiência completa esqueça um pouco o sexo e vá raquear algumas coisas por aí.

GTA V

PUBLICIDADE

gtaV

A Rockstar sabe como enlouquecer os gamers ao redor do mundo. Basta anunciar um novo GTA que o mundo dos games e seus afccionados entram em pânico. Aliás nem precisa disso, basta mostrar um ‘G’ que já faz o estrago o suficiente.

E quando GTA V pintou no mundo, é claro que todo mundo correu pra comprar sua cópia, e se antes a coisa era complicada para relacionamentos, imagina com a coisa toda online ainda por cima.

PUBLICIDADE

GTA 5 – Relacionamentos 0 (piada infame)

Destiny

destiny

PUBLICIDADE

Mas o jogo nem lançou e já está dando o que falar, afinal o projeto é extremamente ambicioso e claro, todo mundo está louco para jogar, e como qualquer bom jogo online de arena, vai requerer muito (muito) tempo dos jogadores, afinal, todos são ambiciosos e querem ser os melhores.

Agora vamos ser honestos, se você vai pagar duzentas dilmas para ter acesso ao jogo, ao invés de ir comer um sushi e fazer amor adoidado a noite toda com ela, é melhor ficar com o jogo mesmo. Assim como em Wow, vai que você acha o amor da sua vida nesse jogo… já pensou que coisa linda?

Playboy: The Mansion

PUBLICIDADE

playboy

Eu sei, esse jogo não é grandes coisas mesmo. Não é nada mais do que um Bacanal dos The Sims, mas poxa… tenta explicar pra sua namorada porque diabos você está vendo um jogo desses de “putaria”?

Parece exagero, eu sei. Mas todo homem sabe que não precisa de muito. Um peitinho aqui e outro ali e “the treta hás been planted”. Mesmo se a teta for virtual.

PUBLICIDADE

__

E paramos por aqui para encerrar esta gloriosa sexta, pré copa do mundo. Deixem aí abaixo a opinião de vocês, e não esqueçam de interagir com os redatores em nosso grupo no Critical Hits.

Até a próxima!

PUBLICIDADE

50 COMENTÁRIOS

Comments are closed.