Tradução não oficial de Final Fantasy Type-0 já está disponível

A segunda-feira da E3 começou muito bem para quem gosta de JRPGs. Lembra daquela tradução de fãs que estava para ser lançada para Final Fantasy Type-0 daqui uns meses? Então, ela acabou de ser lançada.

A tradução pode ser baixada do próprio site do autor, mas, obviamente, o link da ISO do jogo não está disponível lá para download, afinal, ele não quer se meter em problemas legais com a Square Enix. Vale ressaltar que o arquivo a ser baixado já vem com o patcher necessário para gravar as informações da tradução na ISO japonesa do game.

Para comemorar o lançamento, um trailer do jogo traduzido foi liberado:

O que vocês acharam dessa? A Square Enix havia manifestado o desejo de lançar a versão localizada do jogo no oeste há algum tempo, mas nada mais concreto do que isso. De duas uma, ou eles se mexem com esse lançamento antecipado ou nunca mais veremos uma versão oficial de Final Fantasy Type-0 saindo por aqui.

Pelo menos já dá para curtir o game numa boa.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade