InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 9

1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 9

PUBLICIDADE

45. Pepsiman (PlayStation)

pepsiman

PUBLICIDADE

Pepsiman era um super-herói criado para ser o garoto-propaganda da Pepsi no Japão. Seus comerciais seguiam a linha do “herói atrapalhado”, com Pepsiman ajudando pessoas sem Pepsi e se ferrando logo em seguida. O jogo segue a mesma tendência das propagandas: você tem que guiar o herói prateado até um certo ponto, onde pessoas precisam mais de Pepsi do que de outras coisas mais banais, como socorro dos bombeiros ou resgate no deserto. O problema é que TUDO no caminho só quer ferrar tua vida! Some isso ao fato de Pepsiman não poder parar de correr nunca e temos um jogo bem difícil.

Pepsiman é um jogo comum, que poderia ter ficado esquecido. Porém, não tem quem não solte um “nossa, eu jogava isso véi” quando se fala desse jogo, inclusive até hoje tem quem peça por uma continuação dele. E foi assim que, apesar de não passar de um comercial de refrigerante jogável, Pepsiman se tornou um clássico do PS1. Talvez porque seja um comercial jogável muito divertido!

Confira os outros jogos no Índice.

Quer indicar um jogo? Use o fórum.

PUBLICIDADE

14 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.