InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 9

1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 9

PUBLICIDADE

43. Tony Hawk’s Pro Skater 2 (PlayStation, PC, Game Boy Advance, Dreamcast, Nintendo 64, Mac OS, Game Boy Color, iOS)

tony-hawks-pro-skater-2-6

Tony Hawk’s Pro Skater 2 provavelmente foi um dos jogos que você mais jogou com seus amigos na época do PlayStation. O jogo combinava jogabilidade precisa, excelente trilha sonora (muita gente começou a ouvir várias das bandas do jogo exatamente por causa dessa trilha) e, claro, manobras radicais de skate, algo que não era lá um esporte muito comum por essas bandas, mas que acabou levando muita gente a comprar seu shape e ralar os joelhos pelas praças e bancos das cidades.

THPS 2 é considerado por muitos ainda o melhor jogo da série e recentemente recebeu um remake em HD que ficou bem legal também. É uma pena que a série tenha caído em completo esquecimento nos dias de hoje, mas tá aí um dos momentos mais brilhantes da geração do PlayStation.

Confira os outros jogos no Índice.

Quer indicar um jogo? Use o fórum.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.