InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - Parte 8

1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 8

40. Castlevania Dawn of Sorrow (Nintendo DS)

PUBLICIDADE

castlevania-ds

Eu lembro de nunca ter me interessado em Castlevania por algum motivo estranho, até que resolvi jogar Castlevania Dawn of Sorrow para o Nintendo DS e ter me arrependido de passar tanto tempo sem aproveitar a série. Dawn of Sorrow, continuação direta de Aria of Sorrow para GBA, conta a história de Soma Cruz, reincarnação de Drácula nos tempos atuais.

No jogo, você luta contra um culto cujo objetivo é assassinar Soma e reviver Drácula, para dominar o mundo. O jogo tem um gameplay semelhante aos outros Castlevanias onde você só tem acesso a certas partes do mapa no início e deve ir explorando-o para ganhar novas habilidades, derrotar os chefes, etc. Além disso, Dawn of Sorrow ainda introduz a touchscreen ao gameplay, com um esquema de selos que devem ser desenhados na tela dentro de um tempo máximo, no melhor estilo Fullmetal Alchiemist.

PUBLICIDADE

29 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.