InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - Parte 8

1001 jogos para jogar antes de morrer – Parte 8

Fala, galera, tudo bom com vocês? A oitava parte dos 1001 jogos para jogar antes de morrer traz alguns dos meus favoritos e um ou dois jogos que você não dá nada pra eles a princípio e logo depois agradece por ter começado a jogá-los. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

36. Crazy Taxi (Arcade, Dreamcast, PlayStation 2, GameCube, Microsoft Windows, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, Cloud (OnLive), iOS, Android)

crazy-taxi

PUBLICIDADE

Crazy Taxi é um dos jogos mais divertidos que o Dreamcast tem a nos oferecer. Nele, você controla um taxista meio louco da cabeça que deve levar os passageiros ao destino deles no menor tempo possível e, de preferência, antes que a contagem regressiva na tela acabe, senão é Game Over.

Para tanto, vale tudo, como andar na contra-mão, tirar finos dos carros, saltar sobre carros etc. Quanto mais manobras radicais, mais dinheiro você ganha. Terminado o tempo disponível para jogo, Crazy Taxi avalia a sua performance e dá uma nota que vai de A a E. O jogo em si é bem curto e as opções de passeios ficam meio repetitivas após um tempo, mas o jogo é extremamente divertido ainda hoje.

Confira os outros jogos no Índice.

PUBLICIDADE

29 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.