InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 7

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 7

34. The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, Xbox 360, PS3)

PUBLICIDADE

skyrim-4

O quinto capítulo de Elder Scrolls foi com certeza, um marco na história dos games. Apesar de apresentar uma série de bugs bastante bizarros, muitos consideram o game como sendo o abre alas da nova geração, não pelo jogo em sí, mas pelo conceito criado por ele.

PUBLICIDADE

O jogo oferece uma história bastante sólida, uma mecânica muito bem estruturada, side quests bastante interessantes, e uma série de outros atributos que são capazes de te deixar boquiabertos ou impressionado, mesmo após já terem se passado algumas horas de jogo.

Mesmo terminando a campanha principal, ainda existem diversas outras situações que necessitam da atenção do jogador. Situações essas que variam desde pessoas -ou monstros, animais e etc. – precisando de ajuda, como mascaras encantadas, novos calabouços…enfim, uma série de outras atividades que de uma forma ou de outra, vão acabar te beneficiado no decorrer do jogo – vide wabbajack .

Confira os outros jogos no Índice.

PUBLICIDADE

23 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.