InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 7

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 7

Fala, galera, tudo bom com vocês? Sétima parte da nossa saga de reunir 1001 jogos que todo mundo deveria jogar. Hoje eu decidi escrever sobre jogos da geração atual, já que andaram me pedindo pra escrever o que jogar no PS3 e no Xbox 360. Bom, sem mais enrolação, vamos aos jogos.

PUBLICIDADE

31. Gears of War (Xbox 360, PC)

gears-of-war

PUBLICIDADE

Gears of War é um dos maiores sinônimos do Xbox 360. Concebido como a franquia AAA da Microsoft para o Xbox 360, o título da Epic Games traz uma história de ficção científica que não chega a trazer nada de muito inovador, mas que é muito competente no que faz. Você é Marcus Fenix, um prisioneiro condenado por desobediência militar que é resgatado por Dominic Santiago, melhor amigo de Marcus.

Marcus é re-instituído no Delta Squad e tem uma missão nada grata: despachar o “Resonator” para a colônia dos Locust (seres alienígenas que estão quase extinguindo a população humana do planeta Sera) para mapear os túneis deles. Feito isso, vocês devem colocar uma bomba de luz dentro dos túneis para tentar vencer a guerra contra a maior ameaça da humanidade.

Gears of War obviamente não é só história. O jogo combina um combate em terceira pessoa baseado em cover muito bem construído onde você enfrenta inimigos tanto do seu tamanho quanto gigantes. Esse título, assim como o resto da série, é mais do que obrigatório para quem está começando com o Xbox 360.

Confira os outros jogos no Índice.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.