InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 7

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 7

33. Dead Space (PC, PlayStation 3, Xbox 360)

PUBLICIDADE

dead-space-1

Medo, terror, vontade de parar de jogar, mas continuar mesmo assim, pois o jogo é tão bom que excede tudo isso. Você já sentiu algo do tipo? Caso não tenha, Dead Space é o seu jogo. Nele, você é Isaac Clarke, um engenheiro que está a caminho de uma mineradora espacial para encontrar Nicole, sua namorada.

O problema é que, chegando na tal mineradora, vocês não recebem resposta de ninguém dentro dela e também não encontram ninguém. Para piorar as coisas, seres desconhecidos atacam todos e você, desarmado, tem que correr pela própria vida.

Esse é só o começo de Dead Space, mas foi o suficiente para fazer o meu coração quase sair pela boca na primeira vez que eu joguei nessa parte. Uma das coisas que me deixou mais impressionado com o jogo é que eu realmente sentia medo jogando. Medo dos inimigos, medo do que estava me esperando em qualquer esquina, enfim, medo que só foi passando conforme o jogo foi avançando mesmo e eu acabei não achando ele “tão horrível assim”.

Dead Space é muito bem sucedido em criar um clima de tensão que envolve o jogador de uma forma que poucos outros jogos conseguiram criar. Combinando isso a belos gráficos e um sólido gameplay, o jogo é mais do que recomendado para todo mundo.

PUBLICIDADE

http://www.youtube.com/watch?v=kglekizy9lg

Confira os outros jogos no Índice.

PUBLICIDADE

23 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.