Zoro revela seus planos em One Piece 951

Apesar de fazerem parte da Gangue do Chapéu de Palha, cada pirata companheiro de Luffy é livre para ter seus próprios anseios e planos. E é exatamente isso que Zoro finalmente revelou no capítulo mais recente de One Piece.

Cuidado, falaremos de spoilers de One Piece! Você foi avisado.

Depois de salvarem Otoko da execução pública, os Chapéus de Palha precisaram lidar com as consequências de seus atos, que no caso de Zoro, significou fugir da capital das flores, protegendo Hiyori.

Porém, no episódio 951 de One Piece, o lendário espadachim – que não é muito adepto de demonstrar emoções, resolveu se abrir e contar um pouco mais sobre si mesmo. Mas não foi só isso: ele também detalhou quais são seus planos de agora em diante!

Primeiramente, Zoro deixou claro que pretende recuperar Shusui, a espada amaldiçoada que lhe acompanhou durante tanto tempo, e que foi roubada por Gyukimaru. Algo que faz total sentido, afinal de contas por mais que já tenhamos visto toda a efetividade de Zoro com duas espadas, todo mundo sabe que ele é muito mais letal com três!

Mas além disso o lendário caçador de piratas acaba afirmando que pretende também vingar a morte de Yasuie, não importa o que aconteça! Enquanto abre seu coração para Hiyori, Zoro se deixa levar pela emoção, mostrando como o assassinato deixou marcas em seu coração.

Portanto, já temos mais motivos para acompanhar os próximos capítulos desta história, uma vez que agora sabemos que Orochi e seus capangas terão que lidar com o tão temido Zoro, em modo full pistola.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade