Yoshikage Kira é um dos grandes antagonistas da parte 4 de Jojo, por isso confira aqui sua história, poderes e algumas curiosidades extras interessantes sobre ele.
Yoshikage Kira – Conheça a história e poderes do antagonista da parte 4 de Jojo
Despercebido em Morioh por anos e imperturbável toda a sua vida, Yoshikage Kira é um serial killer anormal cuja rotina assassina é abalada quando o fantasma de sua primeira vítima, Reimi Sugimoto, implora ao Grupo Joestar que o procure. Confira abaixo seus poderes e história:
Os poderes e habilidades de Kira em Jojo
O Stand de Kira, Killer Queen, é um Stand humanoide de curto alcance com a capacidade única de eliminar de forma limpa e completa objetos e pessoas com explosões direcionadas. Essa habilidade se manifesta como três formas distintas, ou ‘bombas’:
- Transmutação de Bomba (Bomba Primária): Killer Queen pode carregar qualquer objeto como uma bomba simplesmente tocando-a. O Stand pode então detonar manualmente o objeto carregado, causando explosões poderosas.
- Sheer Heart Attack (Bomba secundária): Sheer Heart Attack é uma entidade autônoma que se destaca da mão esquerda de Killer Queen. É uma bomba móvel com busca de calor que é extremamente durável e deixa grandes explosões em seu rastro.
- Killer Queen Bites the Dust (Bomba Terciária): Criado por uma segunda perfuração da Flecha, Bites the Dust é uma bomba independente que implanta Killer Queen em um corpo hospedeiro. Se o anfitrião revelar a verdadeira identidade de Kira de qualquer forma, voluntária ou involuntariamente, Bites the Dust será acionado, e qualquer investigador será explodido antes que um loop temporal comece a enviar todos de volta uma hora no tempo.
A história de Yoshikage Kira em Jojo
Kira nasceu em 30 de janeiro de 1966, na cidade de Morioh. Kira viveu uma infância agitada, certificando-se de que nunca seria notado por ter notas medíocres. Em nenhuma competição em que participou, Kira também nunca ficou acima do 3º lugar. De acordo com os vizinhos, ele parecia ser próximo de seus pais, embora não fosse realmente o caso. Kira estava em um relacionamento relativamente abusivo com sua mãe, pois ela era superprotetora com ele.
Kira descobriu seu fetiche por mãos quando criança, quando viu pela primeira vez a imagem da Mona Lisa em um livro de arte. Ele teve uma ereção olhando para as mãos dela e cortou as mãos da imagem para admirá-las em particular.
Kira cometeu seu primeiro assassinato em 13 de agosto de 1983, aos 18 anos, sendo suas primeiras vítimas Reimi Sugimoto e toda sua família, incluindo seu cachorro Arnold. Ele fez isso por impulso quando viu Reimi e então entrou na casa dela. Desde então, ele originalmente assassinou suas vítimas, esfaqueando-as com tanta violência que ficaram com horríveis feridas nas costas.
O Stand de Kira, Killer Queen, veio como resultado de seu pai, Yoshihiro Kira, dando a ele uma flecha Stand que ele mesmo recebeu de Enya e DIO. Seus pais já eram velhos quando ele nasceu, e seu pai morreu de câncer quando ele tinha 21 anos. Sua mãe faleceu algum tempo depois em paz.
Killer Queen permitiu que ele apagasse todas as evidências de seus assassinatos atomizando os corpos das vítimas, e assim todos os seus assassinatos foram descartados como desaparecimentos. Embora o número de pessoas desaparecidas acabasse atraindo a atenção, ninguém teria motivos para suspeitar que Yoshikage Kira estava envolvido devido ao seu comportamento e estilo de vida simples.
Confira também:
- Artista reimagina personagens de One Piece no estilo visual de JoJo’s Bizarre Adventure
- Meme de Pokémon viraliza graças a Jojo’s Bizarre Adventure
- Artista imaginou como seria Vegeta no traço de JoJo’s Bizarre Adventure
- Fã de JoJo’s Bizarre Adventure fez um cosplay incrível da Lisa Lisa