Em 2019 o mundo dos animes e mangás deixou de ser o mesmo após o lançamento do anime de Demon Slayer. Trazido pelo estúdio Ufotable, a obra chamou a atenção por causa de sua qualidade e direção de arte, elevando a popularidade da obra à um patamar que nem mesmo sua criadora imaginava alcançar.
A obra se tornou um verdadeiro sucesso de público e de vendas e nesta semana foi reportado que o Volume 21 de Demon Slayer vendeu mais de 2 milhões de cópias em apenas 3 dias no Japão.
A edição padrão do mangá vendeu um total de 1.191.086 cópias, enquanto a edição limitada vendeu 850.091.
Ao todo, o Volume 21 de Demon Slayer vendeu 2.041.177 cópias logo após seu lançamento e a obra conta com quase 72 milhões de cópias vendidas somente no Japão.
- Não entendeu o final de Demon Slayer? Nós explicamos!
- Fã de Demon Slayer cria as melhores máscaras que você poderia usar nesta quarentena
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em mais de 20 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.