Anime

Volume 20 de Kimetsu no Yaiba vende uma quantidade insana de cópias na estreia

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba sendo finalizado no seu ápice, a obra de Koyoharu Gotouge continua quebrando recordes atrás de recordes, e recentemente o seu Volume 20 atingiu um impressionante número de vendas.

De acordo com um recente relatório compartilhado pela Oricon, o Volume 20 de Kimetsu no Yaiba liderou com uma enorme folga o ranking de vendas durante na sua primeira semana, tendo alcançado o número de 1.990.000 cópias vendidas entre 11 e 17 de maio.

Desse total de cópias, 1.086.157 foram de edições físicas e 904.092 de edições digitais. Confira abaixo os números em comparação com as vendas de outras mangás lançados no mesmo período:

Com a adição dessas novas de vendas, o mangá de Kimetsu no Yaiba ultrapassa oficialmente a marca de 60 milhões de cópias vendidas contabilizando todos os seus volumes. Nos próximos meses esses números deverão ficar ainda maiores, já que teremos o lançamento dos capítulos 21, 22 e 23.

Além disso, embora o mangá principal de Kimetsu no Yaiba já tenha sido encerrado, a obra ainda receberá diversos novos conteúdos, como a sua terceira light novel que chega no começo de julho e o seu primeiro filme que será lançado no Japão no dia 16 de outubro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade