Anime

Você não vai acreditar no valor da nova recompensa oferecida pela captura de Monkey D. Luffy em One Piece

O arco da Ilha do Bolo chegou ao fim recentemente no mangá de One Piece, e com isto, os personagens envolvidos naquela confusão tiveram suas recompensas aumentadas, incluindo Monkey D. Luffy, que agora possui uma recompensa gigantesca por sua cabeça.

Após os acontecimentos na Ilha do Bolo, o Governo Mundial acredita que Luffy e seu bando derrotaram Katakuri e Big Mom, o que não é bem verdade, mas serviu para tornar Luffy o centro das atenções no mundo inteiro, e alavancar sua recompensa de 500 milhões para mais de 1 Bilhão de Bellys, o que o transformou no pirata com a maior recompensa conhecida por nós.

A cabeça de Luffy agora vale incríveis 1.500.000.000 de Bellys, e é a maior recompensa já revelada em One Piece, superado até mesmo a de Katakuri. O Comandante Doce possui uma recompensa de 1.507.000.000, e ele não é o único na casa dos bilhões. Jack, do bando de Kaidou possui uma recompensa de um Bilhão, e existem vários outros piratas cuja recompensa nunca foi revelada. Mihawk e Shanks são dois ótimos exemplos disto, e todos os outros Yonkous também devem ter recompensas gigantescas, mas não há ninguém corajoso o bastante para ir atrás delas.

O Governo Mundial novamente reconheceu que Luffy é uma ameaça crescente, e que não parará até atingir seu objetivo de se tornar o Rei dos Piratas. Porém, com tantos olhos se voltando ao nosso Capitão, é de se esperar que novos inimigos surjam para tentar coletar a recompensa por sua cabeça.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade