Anime

Vídeo compara a versão com as animações terríveis de Dragon Ball Super na TV e em Bluray

Como vocês devem lembrar, Dragon Ball Super teve um lançamento meio que com qualidade medonha para apressar a produção dos episódios, e muita gente reclamou disso tanto aqui quanto no resto do mundo.

Felizmente, a versão lançada em DVD e Bluray de Dragon Ball Super conta com uma qualidade muito superior, e essa é, inclusive, a qualidade que se encontra na versão do Crunchyroll do anime.

Abaixo, vocês conferem um comparativo entre a qualidade original de Dragon Ball Super e a versão “remasterizada”, ou refeita:

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade