Anime

Novas informações sobre a história do filme de Dragon Ball Super são reveladas e praticamente confirmam teorias

Dragon Ball Super pode ter encerrado a sua exibição original no final de março, mas a franquia está longe de tirar folga após o final do anime, afinal, temos um mangá sendo publicado mensalmente, um jogo mobile para ser lançado no meio do ano e ainda um filme contando a continuação direta do Torneio do Poder sendo exibido ao final deste ano.

Hoje, trazemos algumas informações a mais sobre o enredo deste filme, que parece ser um dos melhores filmes da franquia.

Atenção: antes de continuarmos, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como nós já sabemos até aqui, o filme de Dragon Ball Super contará uma história que acontece logo após o final do Torneio do Poder, onde aparentemente teremos Goku representando a Terra em alguma espécie de Torneio ou algo do tipo.

Além disso, sabemos que a história contará mais sobre a relação de Freeza com a raça dos Saiyajins, e Toriyama prometeu que o filme contaria o segredo do poder da raça guerreira.

Agora, em entrevista ao site oficial de Dragon Ball, Akio Iyoku, um dos produtores e chefes do filme, revelou algumas informações bem interessantes sobre a produção.

Segundo ele, a história terá múltiplas camadas, e ela será contada tanto no passado quanto no presente, em múltiplas localidades. Além disso, a história foi criada por Akira Toriyama em sua totalidade, e o mestre, criador de Dragon Ball Z e Super, também forneceu mais de 20 ilustrações para o anime, incluindo personagens, vegetação, máquinas e até mesmo um planeta completamente novo na franquia.

O que ele quer dizer com isso? A minha aposta é a seguinte:

O filme contará mesmo a história de Yomoshi, o Deus Super Saiyajin, que vai voltar do passado para enfrentar Goku e testar o poder dele de Deus Super Saiyajin. Talvez ele lembre de Freeza do passado, ou algo do tipo, já que a ideia do filme é aprofundar a relação do Imperador do Mal com os saiyajins.

Além disso, a história mostrará como foi a primeira aparição do Deus Super Saiyajin, e como ele enfrentou os saiyajins no passado, até que a energia dele acabou e ele desapareceu também.

Quanto ao novo planeta, a minha aposta é que finalmente conheçamos não o Planeta Vegeta, mas o Planeta Salada, planeta de origem dos saiyajins.

O filme de Dragon Ball Super chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade