Anime

Visual de Vegeta no novo filme de Dragon Ball Super é revelado nos extras de Dragon Ball Super: Broly

Depois do sucesso estrondoso de Dragon Ball Super: Broly nos cinemas, arrecadando mais de US$ 102 milhões ao redor do mundo e se tornando o maior filme da franquia, as versões em DVD e Blu-ray finalmente estão começando a ser lançadas, trazendo novas informações bem interessantes sobre o futuro de Dragon Ball.

A versão lançada no Japão incluiu um pequeno livro que traz uma entrevista com Akio Iyoku, diretor da Dragon Ball Unit, que confirmou que um novo filme da franquia já está em desenvolvimento.

“Agora, para os próximos passos, estamos nos preparando para o próximo filme. Broly foi tão forte que acho que o próximo provavelmente será algo totalmente diferente. Superei muitos obstáculos para fazer Broly, então não vou me cansar.”

Junto dessa entrevista, o usuário do Twitter conhecido como @FnaRenan, também notou que o livro contém alguns designs do modelo de Vegeta não utilizados em Dragon Ball Super: Broly, mas que podem aparecer nessa novo filme.

Esses modelos alternativos também foram feito por Naohiro Shintani, responsável por todo o redesign do filme. O visual de Vegeta não chega a ser muito diferente, mas traz algumas alterações principalmente no formado da sua cabeça, fazendo alguns fãs lembrarem o seu design no mangá.

Embora ainda não saibamos se a produção de um novo filme já efetivamente começou, esse modelos não utilizados do Vegeta facilmente poderiam ser utilizados para atualizar o visual do personagem sem precisar realizar grandes mudanças.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade