InícioAnimeViolet Evergarden - Hideo Kojima disse que se emocionou assistindo o filme

Violet Evergarden – Hideo Kojima disse que se emocionou assistindo o filme

PUBLICIDADE

O filme de Violet Evergarden foi muito bem recebido tanto pelos críticos quanto pelos fãs, e o filme tocou até mesmo o coração de Hideo Kojima, que fez um comentário no Twitter sobre o que ele achou do filme.

PUBLICIDADE

Kojima disse que nunca tinha visto Violet Evergarden, mas a propaganda do filme chamou sua antenção:

Violet Evergarden: O Filme – Hideo Kojima disse que se emocionou assistindo

PUBLICIDADE

“Nunca tinha visto Violet Evergarden, nem na TV nem nos cinemas, e só conhecia o título de um comercial da versão cinematográfica. Estou feliz por ter assistido. Chorei um pouco no final. Eu costumava escrever cartas, mas acho que não escrevo uma carta há cerca de 10 anos.”

E você, o que achou do filme de Violet Evergarden?

Violet Evergarden: O Filme - Hideo Kojima disse que se emocionou assistindo

Confira também:

Sobre Violet Evergarden

PUBLICIDADE

A Grande Guerra finalmente chegou ao fim após quatro longos anos de conflito; dividido em dois, o continente de Telesis começou lentamente a florescer mais uma vez.

Pega no derramamento de sangue estava Violet Evergarden, uma jovem criada com o único propósito de dizimar as linhas inimigas. Hospitalizada e mutilada em uma escaramuça sangrenta durante a etapa final da guerra, ela ficou com apenas as palavras da pessoa que ela amava, mas sem nenhuma compreensão de seu significado.

No post de hoje, nós vimos os comentários do Hideo Kojima sobre o filme de Violet Evergarden.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.