Categorias: Anime

Vilão do novo arco de Dragon Ball Super possui uma macabra ligação com Cell

O novo arco do mangá Draogn Ball Super, intitulado “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, apresentou um novo vilão chamado Moro, o Devorador de Mundos. Esse poderoso feiticeiro que ficou preso por mais de 10 milhões é um hábil utilizador de magia negra e como o seu nome sugere, possui a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiras.

Como esse arco começou há pouco tempo, ainda estamos descobrindo quais exatamente são os poderes do novo vilão, mas durante o capítulo 44 vimos que ele possui uma poderosa habilidade relacionada ao seu Ki.

Quando Goku tenta encontrar o o Ki de Moro, rapidamente percebe que o vilão sabia quem estava o procurando e alerta para Vegeta não tentar fazer o mesmo.

“Não Vegeta! Ele conseguiu notar que eu estava procurando por ele!”

Vegeta fica espantado com a revelação e Goku fala que ainda há outra coisa estranha com Moro, já que embora o seu Ki não seja alto, ele possuía uma energia macabra.

“O Ki em si não era tão alto, mas era assustador, nunca vi nada assim”, Vegeta indaga se o Ki era tipo de um Deus, mas Goku responde, “Não exatamente… Era como se houve um amontoado de pessoas… Gritando de dor”.

Se você acompanhou Dragon Ball Z e possui uma boa memória, deve se lembrar que essa descrição do Ki de Moro como uma prisão para diversas almas inocentes, é bem similar ao que vemos na aura do Cell Imperfeito quando ele se transforma pela primeira vez em super sayajin. Um Ki aterrorizante, que possui as dores de todas as pessoas que ele absorveu.

Embora isso não diga muito sobre a força de Moro, indica que o novo vilão tem um alinhamento similar ao de Cell, sem nenhum remoço por matar pessoas inocentes para alimentar e aumentar o seu poder.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies