Após praticamente um ano que a versão japonesa mostrou ao mundo o Goku versão Instinto Superior em Dragon Ball Super, a versão americana do anime finalmente chegou no mesmo ponto do Torneio de Poder.
Porém, ao contrário do esperado – onde a qualidade animação ou se manteria ou seria até mesmo melhorada – a versão americana do anime é uma versão piorada da japonesa.
Como mostra essa comparação lado-a-lado da batalha entre Goku com Instinto Superior Presságio e Jiren, a animação do episódio liberado na Toonami do Adult Swim, parece ter quedas de frames e animações borradas.
https://www.youtube.com/watch?v=nXR4uwZkv_Y&feature=youtu.be
A comparação entre o vídeo liberado na Toonami e o blu-ray japonês é tão esquisita que, na versão nipônica, a velocidade do Goku impressiona e, na versão americana, parece que Goku tem mais braços e que todos eles são de borracha(?).
Embora a saga de Dragon Ball Z esteja completando 30 anos, parece que o pessoal ainda não entendeu como se produz decentemente um anime JÁ PRONTO.
Não é preciso dizer que os fãs esperam que a versão final do Instinto Superior seja mais bem feita. Qual é o problema desses caras?