Anime

Vendas do mangá de Spy x Family estão aumentando rapidamente com o sucesso do anime

Spy x Family é um dos animes mais comentados do momento. Tendo estreado em abril deste ano, a adaptação da obra de Tatsuya Endo rapidamente conquistou incontáveis novos fãs, que se apaixonaram pela leveza da história e carisma dos seus personagens.

Assim, como era de se esperar, com o enorme sucesso do seu anime, as vendas do mangá de Spy x Family também estão crescendo de forma considerável, com a obra atingindo recentemente mais de 18 milhões de cópias em circulação.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo editor Shihei Lin, que na semana passada já havia revelado que o mangá tinha ultrapassado a marca de 17 milhões de cópias.

Além disso, vale destacar também que no mais recente ranking semanal da Oricon, Spy x Family aparece em primeiro lugar, com mais de 600 mil cópias vendidas entre 2 e 8 de maio.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy x Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

Sobre a sua adaptação em anime, além de ser uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority), a série está sendo dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Dororo) e conta com design de personagem de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). O anime está listado para ter dois cours (mais de 20 episódios).

Reprodução: Spy x Family

Confira também outras notícias de Spy x Family:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade