Com a quarta temporada do anime de Attack on Titan se aproximando da sua reta final, o episódio 83 trouxe importantes desdobramentos para o futuro da história, em especial a formação de uma improvável aliança para salvar o mundo.
No entanto, caso você não queira esperar semanalmente pelos novos episódios, separamos quais capítulos do mangá foram adaptados pelo episódio 83 e por onde você pode começar a ler.
Tendo o título de “Orgulho”, o episódio deste domingo (27) adaptou por completo o capítulo 126, indo do flashback de como Hange salvou Levi até a formação da aliança entre os guerreiros remanescentes de Marley e Paradis.
Dessa forma, caso você queira ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, recomendamos que comece pelo flashback do capítulo 123 e em seguida vá para o capítulo 127. Lembrando que o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.
Os novos episódios da quarta temporada do anime Attack on Titan são lançados todos os domingos na Crunchyroll e Funimation.
Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.
Confira também outras notícias de Attack on Titan:
- Attack on Titan – Entenda como funciona a nova arma Anti-Titã utilizada por Marley
- Artista imaginou como seria se os personagens de One Piece fossem Titãs em Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou de forma perfeita o visual de Hange
- Autor de Attack on Titan e criadora de Fullmetal Alchemist compartilharam uma adorável ilustração
- Cosplayer recriou com perfeição o visual de Armin na quarta temporada de Attack on Titan
- Artista imaginou como seriam os personagens de Kimetsu no Yaiba no mundo de Attack on Titan
- Episódio 78 de Attack on Titan contou com um inesperado easter egg de Armin e Mikasa