PUBLICIDADE
InícioAnimeVeja como era a Shonen Jump quando Hunter x Hunter entrou no...

Veja como era a Shonen Jump quando Hunter x Hunter entrou no seu último hiato

Com a recente confirmação de que Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter, está trabalhando em novos capítulos do seu mangá, os fãs estão cada vez mais ansiosos para o momento em que a série finalmente sairá do seu mais longo hiato. No entanto, enquanto aguardamos que uma data oficial seja divulgada, um usuário do Twitter conhecido como Josu_ke resolveu listar algumas curiosidades interessantes do estado da Shonen Jump da última vez que Hunter x Hunter recebeu um novo capítulo.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja lembrado, o até então mais recente capítulo do mangá foi o 390, lançado originalmente na Weekly Shonen Jump em 26 de novembro de 2018. Nesta data, o mangá de Chainsaw Man estava a uma semana de iniciar a sua publicação, o arco de Wano em One Piece tinha apenas 16 capítulos e Boruto ainda era serializado na Shonen Jump.

PUBLICIDADE

Outros dados interessantes é que nessa mesma edição da Shonen Jump ainda tivemos os lançamento dos capítulos 207 de My Hero Academia, 37 de Jujutsu Kaisen, 183 de Black Clover, 113 de The Promised Neverland, 328 de Haikyuu!! e 136 de Demon Slayer.

Além disso, diversas outras séries foram iniciadas e finalizadas durante o hiato de Hunter x Hunter, incluindo Samurai 8, I Tell C, Phantom Seer, God of Destruction e Build King.

Como era a Shonen Jump quando Hunter x Hunter entrou no seu último hiato
Reprodução: Hunter x Hunter

Escrito por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter é publicado desde 1998 na Weekly Shonen Jump, tendo ao todo 36 volumes lançados. A obra recebeu duas adaptações em anime, uma com 62 episódios lançada entre 1999 e 2001, e outra mais completa em 2011 com 148 episódios.

Confira também outras notícias de Hunter x Hunter:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.