Anime

Vegeta ou Freeza, quem venceria após o Torneio de Poder em Dragon Ball Super?

Apesar de Freeza ser considerado um clássico inimigo de Goku, é fácil perceber que Vegeta é quem realmente odeia o antigo imperador galático, devido aos anos de dominação que a raça Saiyajin sofreu nas mãos do vilão.

O Torneio de Poder, porém, obrigou os dois a trabalharem em conjunto – ou pelo menos se ignorarem o suficiente para que o Universo 7 tivesse chances de vencer o torneio e evitar ser apagado pelos Zenos.

Esse Torneio fez com que todos os participantes treinassem e aumentassem seus poderes, incluindo durante o evento, e com isso não é tão fácil definir vitórias ou derrotas.

Vegeta se mostrou muito superior a Freeza, mesmo com o vilão em sua forma Dourada, e isso foi antes de se tornar ainda mais poderoso com sua forma Super Saiyajin Blue Evoluída.

Porém Freeza encarou Broly, o mesmo Broly que forçou Goku e Vegeta a sair da transformação SSJB e tentar a fusão, por pelo menos uma hora e não foi completamente aniquilado.

O problema é que ele sobreviveu sem oferecer perigos a Broly. E isso significa que entre a batalha de um objeto imparável contra um objeto imovível o resultado é… um empate.

Vegeta teria poder o suficiente para não ser pego por Freeza, mas não teria o bastante para finalizar o vilão. As únicas chances de alguma vitória nesse combate seria Freeza explodir o planeta ou Vegeta utilizar sua Explosão Final.

 

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade