Anime

Capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations confirma quem é mais forte entre Naruto e Sasuke

Boruto: Naruto Next Generations está em um momento dramático na luta de Sasuke e Naruto contra Jigen.

Com a chegada de mais um capítulo neste mês, acabamos com boas pistas para confirmar algo que os fãs sempre se perguntam: quem é mais forte afinal entre Naruto e Sasuke?

Hoje, falaremos mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 38 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke e Naruto enfrentaram o seu adversário mais poderoso até aqui: Jigen com o segundo estágio do Karma ativado.

Para vocês terem uma ideia de como foi dramática a luta, Naruto e Sasuke só não terminaram mortos porque o corpo de Jigen não aguentou todo o poder que ele teve que usar para enfrentar e derrotar os ninjas.

Apesar de não terem sido mortos, tanto Naruto quanto Sasuke acabaram com sérios problemas, e um detalhe bem importante ficou claro aqui: Naruto é mais forte do que Sasuke.

O motivo de podermos afirmar isto é o fato de que Sasuke ficou completamente detonado após receber um ataque mais poderoso de Jigen, quando ele foi atingido pelas varas de chakra arremessadas pelo inimigo, enquanto que Naruto ainda podia continuar lutando.

É verdade que Sasuke tem técnicas mais refinadas e criativas que as de Naruto, mas com isso, podemos ter certeza de que se Naruto e Sasuke se enfrentassem novamente, certamente o vencedor seria Naruto outra vez, por causa da resistência física dele.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade