Anime

Popular artista de Dragon Ball homenageou os anciões e anciãs dos animes com uma arte incrível

No último dia 16 de setembro, foi comemorado no Japão o “Respect for the Aged Day”, data especial que ocorre anualmente sempre na terceira segunda-feira do mês de setembro e celebra os idosos do país.

Aproveitando essa comemoração, o popular artista de Dragon Ball conhecido como Dragon Garow Lee, resolveu fazer uma atualização em uma das suas ilustrações que representava alguns famosos personagens anciões dos animes adicionando também as anciãs.

A nova arte foi compartilhada novamente pelo ilustrador no seu Twitter, onde ele afirma que precisou correr um pouco para deixar a ilustração pronta antes do dia 16 terminar.

Como você pode conferir na imagem acima, os nosso squeridos velhinhos e velhinhas de diversos animes foram representados. Entre os personagens masculinos temos: Mestre Kame de Dragon Ball, Bang de One Punch Man, Zeno Zoldyck de Hunter X Hunter, Onoki de Naruto, o Rei Bradley de Fullmetal Alchemist, Barba Branca de One Piece, Yamamoto de Bleach, Joseph Joestar de JoJo’s Bizarre Adventure e muitos outros.

Já entre as vovós foram representadas: Vovó Uranai de Dragon Ball, Nobita’s Grandmother de Doraemon, Dola de O Castelo no Céu, Dr.Kureha de One Piece, Pinako Rockbell de Fullmetal Alchemist, Yubaba de A Viagem de Chihiro, Shibabawa de One Punch Man e também muitas outras.

Caso você queira acompanhar o trabalho de Dragon Garow Lee basta segui-lo no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade