Vazamentos do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations revelam que uma nova equipe será formada

O arco atual do anime de Boruto que acompanhou Kakashi, Guy e Mirai adaptando a light novel “Konoha Shinden” está chegando ao fim, e com isso a história voltará o foco novamente para o nosso jovem Uzumaki, mostrando mais das suas aventuras para se tornar um ninja.

No entanto, segundo a descrição do episódio 113, traduzida pela conhecida usuária @OrganicDinosaur, esse retorno será um pouco diferente, já que teremos uma nova equipe formada por Boruto, Shikadai, Iwabee e Wasabi.

O episódio se chamará “As Características Definitivas de um Comandante” e conta com a seguinte sinopse. “Boruto, Shikadai, Iwabee Yuino e Wasabi Izuno foram colocados em uma equipe temporária, a missão que foi lhes dada é a seguinte: ‘Há uma rara flor que só florescerá por um curto período de tempo. Colete-a e traga de volta.”

Embora a missão possa parecer até que simples, as coisas acabarão saindo do controle principalmente pelas opiniões e temperamentos de cada um dos seus integrantes.

“Mesmo que a missão fosse simples e com uma conclusão rápida, os membros acabaram fazendo outra coisa – Tais como argumentar uns com os outros sobre coisas infantis. Por causa disso o seu progresso acaba não sendo muito. Entretanto, eles acabam ficando preocupados que uma pessoa nefasta pudesse aparece e ter como alvo a rara planta. Os membros dessa equipe temporária conseguirão completar com sucesso e em segurança essa missão?”

Embora a sinopse não revele muita coisa, sem dúvida será bastante divertido ver todos esses personagens tão diferentes interagindo, principalmente se eles precisarem unir os seus poderes em uma luta.

O anime de Boruto é exibido oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.