Categorias: Games

CD Projekt RED comenta sobre a possibilidade dos jogadores terem relações sexuais com Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

Um dos grandes momentos da E3 2019 sem dúvida aconteceu na conferência da Microsoft, mais especificamente na apresentação do aguardado Cyberpunk 2077, onde foi revelado que o ator Keanu Reeves estará presente no jogo.

No entanto, embora já saibamos que Reeves interpretará um personagem chamado Johnny Silverhand, que realmente existe no universo do RPG de mesa em que o jogo está se inspirando, parece que os fãs ainda possuem algumas dúvidas bem peculiares.

Através do Twitter, um usuário conhecido como @JayGa234, foi bem direto ao ponto e perguntou se existirá a opção de fazer sexo com o personagem de Reeves.

A inusitada indagação foi respondida pela conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter, que preferiu não revelar muitos detalhes, mas também não negou que essa opção seja possível.

“Johnny é um personagem importante dentro do jogo – mas nós não queremos compartilhar muito detalhes da história ainda.”

Assim como The Witcher 3, Cyberpunk 2077 também oferecerá várias opções de relacionamentos e provavelmente você poderá explorar a sexualidade do seu personagem das mais variadas formas possíveis. Então, se levarmos em conta essa resposta e que CD Projekt RED não tem nenhum problema em colocar cenas de sexo nos seus jogos, é realmente possível que você possa dar uns pegas no Keanu.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega para PC, Xbox One e PS4 no dia 16 de abril de 2020. É provável também que o jogo receba uma versão posterior para os consoles da próxima geração.

Este website utiliza cookies