Vazamento sugere situação desesperadora no Capítulo 63 de Dragon Ball Super

O Capítulo 63 de Dragon Ball Super ainda vai levar algumas semanas para ser lançado, entretanto, um vazamento nos revelou um pouquinho do que podemos esperar neste mês.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o vazamento e como provavelmente a história se desenvolve.

Atenção: Spoilers do Capítulo 63 de Dragon Ball Super

No capítulo anterior do mangá, vimos que nem Goku nem Vegeta conseguiram derrotar Moro individualmente, e após a fusão dele com o Androide 73, as coisas ficaram praticamente impossíveis para os heróis.

Moro não só derrotou Goku como também venceu Vegeta, Gohan, Picollo e todo mundo.

Quando ele estava prestes a dar o golpe final e então alimentar-se das energias de todo mundo, um salvador inesperado chegou: Meerus.

Dessa forma acabou o Capítulo 62 de Dragon Ball Super, mas o que vem pela frente agora?

De acordo com o vazamento acima, no capítulo 63 de Dragon Ball Super, veremos Meerus entrando em ação contra Moro. Como a imagem sugere, parece que Meerus ainda não tem a intenção de quebrar as leis dos Anjos.

Para tanto, os fãs devem se lembrar que Meerus até então não havia feito isso, pois ele estava usando apenas aquele tazer que a Patrulha Galáctica usa para deter inimigos.

“Com a habilidade de cópia de Moro, ele tem diversas habilidades e poderes… e ele está de frente dos guerreiros vencidos… Goku teve seu peito perfurado! Após absorver o seu companheiro, Moro se transformou! A Terra está diante de uma ameaça sem precedentes! Aquele que chegou à Terra é Meerus, com um sorriso apavorante. Meerus não pode juntar-se à batalha pois ele segue a Lei dos Anjos. Qual a intenção por trás deste sorriso?”

Outra alternativa para Meerus é simplesmente distrair Moro enquanto Dende cura Goku e companhia. Como vocês devem se lembrar, um anjo não identificado abriu a barreira que Moro havia colocado para impedir que ele fosse interrompido, e agora ele pode resgatar os Saiyajins e os Terráquios.

O capítulo 63 de Dragon Ball Super será lançado em 20 de agosto.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.