Confira todos os frames de impacto de Dragon Ball Super: Broly em um único vídeo

Dragon Ball Super: Broly é o filme de maior sucesso da franquia Dragon Ball tanto comercialmente quanto em crítica, e grande parte desde sucesso se deve à belíssima animação das cenas de luta do filme, que mostrou um lado muito diferente de tudo que já tínhamos visto antes.

Naturalmente, esta nova animação também foi um sucesso gigantesco entre os fãs de Dragon Ball.

A maior prova disto é que um fã parece ter gostado tanto do que viu que decidiu reunir algumas das partes menos vistas da animação – os frames de impacto que servem para dar um efeito mais potente aos golpes dos personagens – em um único vídeo.

O usuário do Twitter @woodlandbuckle compartilhou o vídeo abaixo, que mostra cada um dos frames de impacto presentes em DBS: Broly. A maior parte deles vem da batalha final entre Broly e Gogeta Super Saiyajin Blue, e é possível ver rápidos flashes de alguns dos maiores momentos do filme.

Aviso de fotossensibilidade! O vídeo abaixo contém vários flashes brilhantes em um curtíssimo período de tempo, coisa que pode ser perigosa para algumas pessoas.

Como o nome sugere, um frame de impacto é usado por animadores para dar um impacto extra durante uma cena de ação.

Estes frames aparecem e somem quase instantaneamente, durando apenas frações de segundo, e servem para enfatizar o quão poderosa foi a ação realizada, sem tirar a atenção do que é importante no momento.

Enquanto estes momentos passam despercebido na maioria das vezes, este vídeo serviu para mostrar quanto esforço os produtores de Dragon Ball Super: Broly colocaram enquanto criavam o filme.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.