Chess Rush lança sua primeira Copa do Mundo da Comunidade

Chess Rush comemorou seu primeiro aniversário de lançamento com diversas festividades, como o lançamento de uma música composta por Jonathan Mann e a estreia da Temporada 7 de conteúdo do jogo. Além disso, também foi anunciada a primeira Copa do Mundo da Comunidade do game, que contará com um prêmio de 1000 dólares e uma parceria com a plataforma americana Tournament Kings.

A Copa do Mundo da Comunidade contará com um modo de jogo único chamado Squad Clash. Este modo permite que duas equipes de 4 jogadores compitam com recursos compartilhados, oferecendo assim um nível de competitividade novo em relação aos já oferecidos até aqui. A final de 22 a 23 de agosto também possui um formato original. Para garantir a igualdade em termos de fuso horário, a primeira parte da final ocorrerá pela manhã na Ásia e à noite na América e a segunda parte da final à noite na Ásia e de manhã na América.

Organizado pela Odessa Plus, com o apoio do provedor de e-sport indonésio Bowl League, do provedor e-sport brasileiro CBC e-Sports e da plataforma de pagamento digital Pagsmile / Smile One, o torneio aceitou equipes de todo o mundo. As inscrições foram feitas através do aplicativo publicado na conta oficial do Chess Rush no Facebook.

As 32 melhores equipes foram selecionadas com base no Ranking Mundial da Guilda afiliado à equipe, no Ranking Mundial Individual de Membros da Equipe e nos resultados anteriores de torneios e eventos locais.

A Copa do Mundo da Comunidade será transmitida em dois fins de semana, nos dias 14 e 15 de agosto e 22 e 23 de agosto nos seguintes canais:

Transmissões ao vivo em inglês:

Transmissões ao vivo na Indonésia:

Transmissões ao vivo em espanhol:

Transmissões ao vivo em português:

Vale ressaltar que a transmissão da Copa do Mundo da Comunidade de Chess Rush contará com a distribuição de cartões-presente do Google Play e recompensas no jogo.

Sobre Chess Rush

Chess Rush é um jogo de estratégia baseado em turnos para Android e iOS, com mais de 5 milhões de downloads no Google Play e na App Store. O jogo tem mais de 50 heróis e coloca jogadores contra sete outras pessoas em partidas de mais de 10 minutos. O jogo vem com heróis únicos, gráficos de alta qualidade e diferentes modos de jogo. Outro ponto importante sobre o game é que as compras no jogo são apenas para cosméticos, ou seja, o jogo é totalmente gratuito.

Para mais informações, você pode conferir a página do Chess Rush no Facebook.

O que são os Tournament Kings?

O principal produto dos Tournament Kings, o Tourney Bot, será a plataforma oficial do Chess Rush durante o ano de 2020 e o principal patrocinador dos torneios oficiais da Comunidade Chess Rush. Não deixe de convidar o bot deles para o seu servidor e executar alguns eventos do Chess Rush com seus amigos! Para mais informações, você pode conferir o site do Tournament Kings.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Chess Rush