Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com uma semana de intervalo entre o episódio 128 e o episódio 129, acabamos com mais tempo para analisar eventuais notícias e vazamentos. Hoje, surgiram informações confiáveis sobre o que vai ocorrer no Episódio 129.
Atenção, estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!
No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o adversário, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o lutador não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, mais lentos e fracos os ataques ficam.
Quando Goku estava para perder de novo, ele ativou o Instinto Superior Completo, e mudou completamente o equilíbrio da batalha entre ele e Jiren, passando de agredido a agressor, e assim o episódio acabou.
Agora, o Episódio 130 de Dragon Ball Super já conta com uma sinopse, e ela é a seguinte:
“Uma batalha sem precedentes! A batalha definitiva final!
Faltando apenas um minuto e meio para o final do Torneio do Poder. A batalha feroz entre Goku, do Universo 7 e Jiren, do Universo 11 continua a rugir no campo de batalha. Conforme Jiren aumenta ainda mais o poder dele, Goku contra-ataca ativando o Instinto Superior. Quem vai vencer essa batalha sem precedentes?”
E agora sobre o episódio 131:
“Uma conclusão miraculosa! Adeus, Goku, até o dia em que nos encontremos de novo!
Sem sinopse liberada ainda”.
Com isso, fica confirmado que Jiren e Goku vão lutar até o último episódio do Torneio do Poder, o que aumenta a possibilidade de que terminemos um cliffhanger de Dragon Ball Super, afinal de contas, é bem provável que essa luta ocupe pelo menos metade do episódio final, talvez até dois terços dele.
Para completar, ainda há um erro na revista, dizendo que o episódio do dia 25 será o episódio de número 132. Estaria a Toei planejando um episódio a mais? Duvidamos muito, senão eles já teriam avisado.
Enfim, Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março. Aguardemos até lá.