Anime

Vazamento do novo capítulo de Dragon Ball Super confirma um momento dramático na batalha entre Goku e Jiren

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder no mangá, e se você achou que o combate entre Goku e Jiren havia sido super tenso no anime, prepare-se, pois o capítulo deste mês mostrará o que é tensão de verdade.

Hoje, trazemos alguns quadrinhos que vazaram do próximo capítulo da versão de Dragon Ball Super impressa, e só podemos adiantar isto: queremos muito que o dia do lançamento dele chegue.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar-se no último capítulo de Dragon Ball Super, Vegeta despertou a sua transformação Super Saiyajin Blue Perfeito, e partiu para cima de Jiren com tudo.

Apesar de ter ido melhor do que Goku estava indo até agora, nem mesmo Vegeta com essa nova forma foi capaz de derrotá-lo, e então o Universo 7 começou a adotar estratégias desesperadas para vencer o Torneio do Poder.

A primeira destas estratégias foi tentar fazer o tempo do Torneio acabar, o que acabou não dando certo pois Jiren percebeu. Depois disso, o Androide 17 tentou sacrificar-se para que Jiren caísse do campo de batalha, o que também acabou não dando certo.

Ao final do capítulo, Goku despertou novamente o Instinto Superior e preparou-se para uma nova ofensiva contra Jiren.

Ao que tudo indica, essa ofensiva não vai dar tão certo assim quanto esperávamos, já que nos quadrinhos vazados do novo capítulo, Goku quase será eliminado, e acabará salvo da eliminação certa por Vegeta.

Confira:

Como podemos ver acima, os scans são da versão coreana do mangá. Goku parece ter entregue os pontos, e Vegeta tem que não só salvá-lo da eliminação, mas também lembrá-lo de que ele é um Saiyajin e que ele nunca deveria desistir.

Como será que Jiren será derrotado? O mangá de Dragon Ball Super é lançado todo dia 22 do mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade