Categorias: Games

Ubisoft cancela o primeiro evento de Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado a pouco mais de uma semana e Ubisoft prometeu que ofereceria um suporte imenso aos conteúdos adicionais no pós-lançamento, no entanto, parece que o primeiro deles acabou tendo um imprevisto.

O estúdio revelou através do seu Twitter de uma forma bem humorada que o primeiro live event de Assassin’s Creed Odyssey que traria o NPC Damais, o Indiferente, precisou ser cancelado.

“O live event desta semana foi cancelado – pedimos desculpa pelo inconveniente. Rumores dizem que Damais fugiu no último minuto. Aparentemente ele ficou intimidado a  ideia de enfrentar os Misthios. Ele lhe dará uma luta justa assim que o encontrarmos.”

Embora o evento desta semana tenha sido cancelado, a Ubisoft reafirma que o evento da próxima semana está de pé, que trará como recompensa um navio Épico que poderá ser encontrado no Mar Egeu.

Sobre os conteúdos pós-lançamento de Odyssey, o game terá duas DLCs, a primeira DLC intitulada Legacy of the First Blade chegará em dezembro e será divida em três episódios que serão lançados a cada seis semanas. De acordo com a descrição da Ubisoft, esse conteúdo apresentará o primeiro herói a usar uma hidden blade.

Já a segunda DLC intitulada The Fate of Atlantis segue os mesmo moldes da primeira, mas terá como foco a exploração da lendária cidade submersa de Atlantis.

Mas além dos conteúdos pagos, Assassin’s Creed Odyssey também trará diversas atualizações gratuitas, incluindo uma série de missões episódicas chamada “The Lost Tales of Greece”, eventos recorrentes que desafiarão os jogadores a caçar poderosos inimigos, a ferramenta educacional Discovery Tour e um modo de New game Plus.

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies