Vazamento do Episódio 150 de Boruto traz um momento muito aguardado pelos fãs

Com o anime de Boruto: Naruto Next Generations finalmente adaptando os eventos do arco dos Bandidos Mujina, a história tem trazido alguns momentos que eram muito esperados pelos leitores do mangá, principalmente envolvendo o nosso jovem Uzumaki junto com Tento, o filho do atual daimyo do País do Fogo, Ikkyu Madoka.

Embora a relação dos dois tenha começado de uma maneira um pouco estranho, Boruto e Tento rapidamente se tornaram grandes amigos, e protagonizarão cenas épicas que em breve os fãs do anime irão acompanhar.

Uma dessas cenas, do episódio 150, recentemente foi divulgada online, trazendo um importante momento que mostra o crescimento e coragem de Tento, além de anteceder um grande combate (via @Abdul_S17).

Como você pode conferir na imagem acima, a cena mostra Tento com as mãos amarradas e segurando uma shuriken, a arma que ele aprendeu a utilizar durante o seu breve treinamento ninja com Boruto.

O TEXTO ABAIXO POSSUI LEVE SPOILERS DO CAPÍTULO 13 DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, essa cena ocorre depois que Tento é raptado pelos Bandidos Mujina, e vendo que não conseguiria lutar contra eles, resolve apontar a Shuriken para o seu próprio pescoço, já que ele sabia que a sua vida era a única moeda de troca que os bandidos possuíam.

Após um emocionante discurso, Tento acaba sendo parado Shojoji, que ameaça matar o garoto e utilizar a sua técnica do Clone do Cadáver para substitui-lo. Felizmente, antes que isso ocorra, Boruto chega para resgatar o seu amigo, iniciando a principal batalha desse arco.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade